terça-feira, 28 de setembro de 2010

Melhor namorado do mundo s2

Eduardo Da Silva Meirelles.. você foi a melhor coisa que me aconteceu, o melhor presente que a vida me deu.. você é tudo *-* não sei se mereço tanto.. mas você é tudo que eu sempre quis e não vou desperdiçar essa oportunidade de ser feliz pela primeira vez, melhor amigo, melhor namorado, melhor marido.. o melhor em tudo.. eu sempre vou estar contigo não importa a ocasião mais pode ter certeza que você vai ter meu apoio pra tudo que você precisar!
A partir de HOJE eu vou dar o melhor de mim pra você vou mostrar o quanto você é especial pra mim, o quanto eu preciso de você para viver. vc é o ar que eu respiro
*---*
Quero que vc saiba que sem você eu não vivo, que eu posso não demonstrar o carinho o amor e o quanto me preocupo com você, mas eu me preocupo e muito!
Eu te amo demais demais *-* vc é o homem da minha vida.. eu vou te amar pra todo o sempre.. te amo mt mt mt mt mt
s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário